Exclusivo: Piloto apresenta queixa crime contra companhia aérea por ter pilotos vacinados – também em Haia.

 tradução, transcrição e edição por Mafalda da Costa Melo

os meus comentários estão sublinhados a cinzento▪ 

Se não tem permissão para voar na aviação, o que significa que automaticamente não está apto para voar.

Eles dizem que os pilotos, provavelmente a maioria de todos os pilotos de todas as companhias aéreas, estão basicamente sentados na cabine ilegalmente.

É exatcamente esse o caso.”

Lesões causadas por vacinas não são mais questionadas internacionalmente. A empresa farmacêutica AstraZeneca admitiu recentemente que sua vacina pode ter efeitos colaterais graves. Não é mais uma questão de se haverá danos, mas de quantos mais haverá.
O artigo a seguir lança luz sobre a situação perigosa nas cabines de aviação comercial.
Realizei uma entrevista exclusiva com um capitão de companhia aérea suíça preocupado, que apresentou uma queixa criminal ao Tribunal Penal Internacional em Haia e à Promotoria Pública em Basel no início do ano.
O piloto acusa, em particular, toda a gestão e o Conselho de Administração da Swiss Airline, que faz parte do Grupo Lufthansa, de vários crimes, incluindo múltiplas intenções de colocar em perigo o tráfego aéreo de pessoas a bordo e terceiros no solo e, em conexão com a obrigação de vacinação da companhia aérea, coação e ameaças contra a equipe. Recebemos as denúncias criminais, bem como a confirmação de recebimento, por exemplo, da Promotoria Pública do Cantão de Baselstadt, datada de 13 de março de 2024 para o advogado do autor. Temos o número do processo.
No site do CTKW, você também encontrará um artigo adicional sobre este tema e pode ouvir uma entrevista exclusiva com o capitão de voo que apresentou a queixa criminal por meio de seu advogado. (abaixo neste artigo)

Nela, você saberá mais sobre sua avaliação da ameaça à segurança da aviação internacional em conexão com a vacinação

à luz dos padrões de saúde usuais para pilotos. Você aprenderá como a saúde dos pilotos e, portanto, sua aptidão para

voar são monitoradas de perto pela medicina aeronáutica. Ouvirá mais sobre incidentes de saúde conhecidos na cabine.

Recomendo ouvir esta entrevista até o fim, pois, claro, solicitei uma declaração oficial da Swiss sobre essas denúncias criminais. Mas um pedido rápido de antemão: se você deseja que essas informações alcancem mais pessoas, por favor, curta este vídeo e comente. Também assine o canal.

Isso dará mais visibilidade a este vídeo e é algo que você pode fazer ativamente pelo jornalismo independente.

Se quiser que continuemos nosso trabalho jornalístico crítico e apartidário, então dependemos do seu apoio. A reportagem abrangente e de alta qualidade, livre de influências ideológicas ou financeiras, só é possível se apoiar nosso trabalho.



Club der Klare Worte

Sim, um piloto suíço está atualmente processando a subsidiária da Lufthansa, Swiss, na Promotoria Pública de Basel e no Tribunal Penal Internacional por colocar em risco a segurança de voo. Também recebemos as declarações correspondentes de reclamação. 4:15 E a subsidiária da Lufthansa, Swiss, introduziu a vacinação obrigatória para todo o pessoal em 1º de dezembro de 2021.  
Na época, várias centenas de funcionários eram contra isso. 
E o autor da ação? 
Ele diz que a Swiss ignorou todos os relatórios publicamente disponíveis sobre os efeitos colaterais e ainda mantém a exigência de vacinação para o pessoal. E isso coloca em risco a segurança de voo e também é relevante do ponto de vista criminal por várias outras razões. Estamos cientes do nome claro e também temos os documentos correspondentes. No entanto, ele agora está falando ao telefone usando um pseudônimo. E só fazemos isso para dar a ele um pouco de proteção em público. Mike, muito obrigado por responder às nossas perguntas sobre o que os passageiros, não apenas na Swiss, mas internacionalmente, simplesmente não sabem sobre viagens aéreas. Mas vamos começar explicando qual é a sua experiência. Apenas esboçado de forma muito breve. Mesmo também é capitão de voo. Mike: Sim, também meu histórico. Sou piloto profissional há 32 anos em várias áreas de companhias aéreas regionais, voos charter, voos de longa distância e também tenho experiência em voos executivos VIP, seja voando com membros da realeza e passageiros de alto perfil internacionalmente. E sim, sempre trabalhei como instrutor paralelamente, desde pequenas aeronaves até aviões comerciais, e também treinei pilotos e capitães de acordo, e ainda faço isso hoje. Sou autónomo e ainda ocasionalmente voo missões quando sou necessário. Ou seja, podemos imaginar que como capitão você também já voou aviões de passageiros de grandes companhias aéreas e, claro, também pode voar. Sim, exatamente. Correto. Sim, é o caso, sim. Portanto, sei como está a situação. E sei exatamente o que está acontecendo na aviação. E isso não é exatamente agradável, mas sim preocupante. Vamos falar sobre isso em detalhes. Você acabou de dizer que é instrutor. Em outras palavras, também treina pilotos em grandes aeronaves. 
Mas agora, vamos falar sobre segurança aérea. Quais são os requisitos normais para ser autorizado a voar um avião como piloto de companhia aérea? Além do fato de que você deve ter as certificações de treinamento relevantes. Mas e o lado da saúde? 
Sim, é claro que há um exame de saúde abrangente no início do treinamento. Mas também sempre temos que fazer um exame de saúde anual, abrangente, e, claro, isso agora também inclui uma avaliação psicológica relativamente nova para ver se você está mentalmente apto. Portanto, é físico e também psicológico, onde somos avaliados todos os anos e este certificado é válido por um ano e precisa ser renovado anualmente. Então você pode. Isso é o que é o médico? Estamos falando sobre médico aqui e existem duas classes, classe um e dois, e novamente para os pilotos, isso é classe um. Em sua experiência e de acordo com suas descobertas, como é uma? Qualquer pessoa que tenha lidado com a fase de vacinação na cabine nos últimos anos. Você pode descrever isso? Sim, houve grandes discussões, claro. Mas onde você também percebeu que era sim, internacionalmente, você era então considerado um conspiracionista. Claro, se você questionasse isso, mesmo que fosse em uma conversa pessoal. Em particular, claro, isso era uma questão, mas basicamente sim. A maioria deles, é claro, confiava que isso era algo bom e que não teria efeitos colaterais e que tudo daria certo. E, claro, muitos também foram afetados pela coerção social, ou seja, pela. Para evitar a pressão dos colegas ou simplesmente tiveram isso injetado. E apenas muito poucos que realmente se informaram sobre o assunto, que se informaram adequadamente. Claro, não na mídia pública, mas na mídia alternativa, que então também lidou com isso. Claro, eles tinham suas dúvidas e, como eu, realmente se informaram e perceberam que havia muitos riscos envolvidos. E isso, por fim, acabou sendo o caso, porque as suposições iniciais que eu tinha em 2020, 2021, infelizmente, todas se concretizaram. É ainda pior do que eu pensei que seria. E sim, um risco latente, um problema latente de segurança se desenvolveu aqui, que está realmente em constante movimento. E o passageiro naturalmente assume que tudo sempre correrá bem. E sim, na maioria dos casos, isso acontece. É a impressão surpreendentemente relativa. Não vou dizer que algo ruim aconteceu, mas há muitos pequenos incidentes, ocorrências que são simplesmente muito notáveis no total. 
O que aconteceu com incidentes menores na cabine? 
Sim, então o que tem é, por exemplo, desconforto. Dores no peito ou alguém que então tem que sair do avião, você diz, eu não me sinto bem, não posso fazer os próximos dois voos agora e eles.

Capitão de voo processa SWISS: vacinação obrigatória representa uma ameaça à segurança de voo

Flugkapitän verklagt SWISS: Gefährdung der Flugsicherheit durch Impfpflicht

https://clubderklarenworte-de.translate.goog/flugkapitaen-verklagt-swiss-gefaehrdung-der-flugsicherheit-durch-impfpflicht/

Um piloto suíço está actualmente processando a subsidiária suíça da Lufthansa junto ao Ministério Público de Basileia e ao Tribunal Penal Internacional por colocar em risco a segurança do voo.

A subsidiária suíça da Lufthansa introduziu a vacinação obrigatória para todos os funcionários em 1 de dezembro de 2021, mas várias centenas de funcionários foram contra [14]. O demandante alega que a Swiss ignorou todos os relatos de efeitos colaterais disponíveis publicamente e ainda mantém a exigência de vacinar seu pessoal; Isto põe em perigo a segurança do voo e é também criminalmente relevante por várias outras razões. Segundo o advogado do demandante, o processo está a decorrer lentamente, muitos departamentos responderam (intencionalmente?) com atraso e foram enviados avisos apropriados aos departamentos de processamento. Segundo o demandante, os destinos atendidos pela Suíça não exigem mais vacinação corona, o motivo da exigência de vacinação não se aplica mais e a vacinação do pessoal não é mais necessária operacionalmente, argumenta o demandante. A Suíça chegou a cancelar voos em Janeiro de 2022 para evitar a utilização de pessoal não vacinado, embora em Janeiro de 2022 houvesse apenas dois países no mundo que exigiam vacinação à entrada [1]. O autor tem razão aqui; já não há qualquer justificação para a vacinação obrigatória do pessoal de voo. No entanto, os suíços despediram um grande número de funcionários não vacinados, oficialmente devido à redução das receitas devido à pandemia [30, 31, 35].

Será que é realmente verdade que as pessoas vacinadas, especialmente o pessoal de voo ou os pilotos* vacinados, têm ataques cardíacos com mais frequência, e isso realmente põe em perigo a segurança do voo?
O facto é que os problemas de saúde entre pilotos e outro pessoal de voo têm aumentado em todo o mundo recentemente, existem vários relatos de casos, inclusive em plataformas oficiais de notificação [2, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 27, 28,; 29, 33, 34, 53], várias companhias aéreas são afetadas [20]. Houve 937% mais problemas cardíacos entre os pilotos militares dos EUA do que antes do início da campanha de vacinação [3], e um artigo de notícias do ano passado relatou (é claro, ignorando quaisquer casos não relatados) de oito incidentes em voos civis apenas no mês de março [ 11].
A aptidão para voar dos pilotos vacinados é realmente questionável porque os pilotos estão sujeitos a elevados requisitos de aptidão física, têm de se submeter a testes regulares e é proibido pilotar uma aeronave se houver risco de efeitos secundários da medicação [12]. Actualmente, os especialistas temem exactamente isso: mais problemas cardíacos em pilotos após a vacinação com as novas vacinas corona [13]; um médico relata mais de 20 casos na prática [21, 22]. Os pilotos [15, 19], bem como as associações de aviação e associações de pilotos [36], criticam as vacinações e pedem cautela [16, 17], e não apenas o piloto da Suíça entrou com uma ação judicial, uma associação de pilotos dos EUA entrou com uma ação uma ação judicial contra 18 pilotos dos EUA devido aos requisitos existentes de vacinação de pessoal – apresentadas pelas companhias aéreas [18].
A aviação mantém registos precisos dos chamados “gritos” ou “maydays”, que também incluem problemas de saúde dos passageiros ou da tripulação de voo, e o número de tais eventos de emergência graves aumentou 386% em correlação com a campanha de vacinação [23, 24 , 25]. Isto não condiz com o facto de os pilotos e o pessoal de bordo terem de estar em boa forma e serem submetidos a check-ups regulares [12, 23]. O regulador da aviação dos EUA está atualmente a reduzir os requisitos de ECG para os pilotos [26], e surge a questão de saber se existe uma ligação à campanha de vacinação corona. Vários pilotos perderam a licença por motivos médicos após a vacinação, e pilotos de várias companhias aéreas são afetados por isso [32].
Neste ponto, vale a pena dar uma olhada em outro grupo de pessoas que também são cada vez mais afetadas por graves efeitos colaterais da vacinação, como trombose e problemas cardíacos: atletas [38, 39, 41, 42, 43]. Os atletas, assim como os pilotos, precisam estar fisicamente aptos. Atletas do sexo masculino são mais propensos a sofrer de problemas cardíacos, enquanto atletas do sexo feminino são mais propensos a sofrer de trombose [40]. Se houver boa circulação sanguínea na parte superior do braço devido a músculos bem desenvolvidos, se o paciente não aspirar (ou seja, se não for verificado se a agulha está na corrente sanguínea), a vacina pode entrar na corrente sanguínea e, portanto, no coração e causar danos lá [40]. Os atletas também foram indiretamente sujeitos à vacinação obrigatória, uma vez que restrições de acesso como 2G ou 2G+ se aplicavam a muitas instalações desportivas [44]. Embora a exigência de vacinação tenha sido suspensa para atletas e pessoal médico, ela ainda se aplica parcialmente a companhias aéreas e militares.
É indiscutível que os voos, e especialmente os voos de longo curso, representam um risco particular para pacientes com trombose [45, 46, 47]. Pacientes com trombose devem tomar precauções ao voar, como: B. Meias de apoio ou anticoagulantes [35]. Um risco aumentado de trombose entre o pessoal de voo poderia realmente pôr em perigo a segurança do voo; a Swiss seria obrigada a abordar estas preocupações [37]. Também é indiscutível que as novas vacinas corona, assim como os voos de longa distância, aumentam o risco de trombose [48, 49, 50], assim como o aumento de doenças cardíacas e mortes súbitas em pessoas vacinadas contra a corona [51, 52].
No que diz respeito à potencial ameaça à segurança dos voos, notamos o seguinte: O facto de o risco de trombose aumentar em voos de longo curso é tão indiscutível como o facto de o risco de trombose aumentar após uma vacinação corona; Devido ao seu bom condicionamento físico, os pilotos são particularmente suscetíveis a problemas cardíacos e trombose após a vacinação corona; Ao mesmo tempo, os pilotos não estão autorizados a voar se houver risco de efeito colateral do medicamento.
No entanto, tal como outras companhias aéreas, a Swiss introduziu inicialmente a vacinação obrigatória para o pessoal de voo e ainda exige que os candidatos estejam dispostos a ser vacinados [54].
Pois então tenha um bom vôo!

Ver_o_vídeo:
Lero_o_artigo:

B

C

Visite o nosso site:

a

Obrigada pela atenção e até à próxima.

Siga-nos: 

Missão:

Técnicas de protecção e maximização da mente.

Para uma sanidade espiritual. Bolha de oxigénio bem documentada.  

Respire fundo …

Até porque quem controla a cultura, controla a narrativa, controla a história e a nossa vida. 

E nunca esquecendo que é a verdade liberta o mundo do inferno.

A maneira mais provável de superar um trauma é se formos capazes de criar uma narrativa ou história que justifica como o trauma foi criado e reconfigurar a nossa vida de modo a que a probabilidade da re-ocorrência desse trauma seja zero.

Mentes confusas são perversas e criam realidades caóticas.
Mentes lúcidas criam realidades harmoniosas.

Subscreva a nossa newsletter

Fontes:

➤ Exklusiv: Pilot stellt Strafanzeigen gegen Airline wegen geimpften Piloten – auch in Den Haag. https://youtu.be/7z928FoOooA
➤  Capitão de voo processa SWISS: vacinação obrigatória representa uma ameaça à segurança de voo


Fontes:

[1] https://www.20min.ch/story/swiss-laesst-ungeimpfte-pilotinnen-und-piloten-selbst-im-notfall-nicht-abhaben-593975093140

[2] https://tkp.at/2023/11/30/ploetzlich-und-unerwartet-piloten- Werden-handlungsunfaehig /

[3] https://newsaddicts.com/us-navy-medical-officer-drops-a-bombshell-we-are-facing-a-151-increase-in-myocardiitis-973-surge-in-heart-failure -entre-pilotos-seguindo-a-vacinação-covid-19/

[4] https://tkp.at/2022/11/28/pilot-mit-herzinfarkt-macht-umkehr-von-envoy-flug-3556-vom-flughafen-chicago-ohare-noetig/

[5] https://tkp.at/2021/06/19/fähren-fuer-geimpfte-beim-flies-4-piloten-von-british-airways-betroffen/

[6] https://tkp.at/2022/05/24/sicherheits-risk-geimpfte-piloten-josh-yoder-von-us-freedom-flyers-bei-del-bigtree-im-interview/

[7] https://tkp.at/2022/05/18/im-interview-herzinfarkt-bei-american-airlines-pilot-nach-der-landung/

[8] https://tkp.at/2023/08/21/weiter-haeufung-von-herzproblems-bei-piloten/

[9] https://tkp.at/2023/03/09/herzattacke-des-piloten-virgin-australia-flug-von-adelaide-nach-perth-musste-umkehren/

[10] https://tkp.at/2024/04/16/ploetzlich-und-unerwartet-spitzenfussballer-piloten-und-professoren/

[11] https://tkp.at/2023/05/14/ein-weiterer-fall-von-ploetzlich-und-unerwartet-pilot-handlungsunfaehig-am-flug-von-dublin-nach-chisinau/

[12] https://tkp.at/2022/06/13/enträume-geimpfte-piloten-den-gesetzlichen-unternehmen-an-dieflugsicherheit/

[13] https://tkp.at/2022/05/03/kardiologe-befuerchtet-herzproblems-bei-30-prozent-der-us-piloten-nach-impfung/

[14] https://www.luzernerzeitung.ch/schweiz/swiss-impfobligatorium-bei-der-swiss-ein-vorwand-fuer-entlassen-hunde-arbeiter-formieren-sich-zum-wider-ld.2207619?reduzido =verdadeiro

[15] https://tkp.at/2022/06/18/piloten-mit-impfschaeden-gehen-an-die-oeffentlichkeit-und-verlangen-ende-des-impfzwangs/

[16] https://sciencefiles.org/2022/05/20/geimpfte-piloten-als-risk-fuer-passagiere-globale-allianz-schlaegt-alarm/?highlight=piloten

[17] https://gaacoalition.substack.com/p/global-coalition-statement-commercial?s=r

[18] https://tkp.at/2022/05/27/pilotenvereinigung-reich-klage-gegen-18-us-airlines-wegen-impfzwang-ein/

[19] https://www.lifesitenews.com/opinion/ticking-time-bomb-retired-pilot-warns-covid-jabbed-flight-crews-pose-a-risk-to-public-safety/?utm_source= digest-freedom-2023-03-02&utm_medium=e-mail

[20] https://tkp.at/2024/01/04/piloten-und-flugbegleiter-verbinden-weiterhin-ploetzlich-und-unerwartet/?utm_source=mailpoet&utm_medium=email&utm_campaign=daily-notification

[21] https://tkp.at/2023/12/10/die-vorfaelle-mit-geimpften-piloten-reissen-nicht-ab-ploetzlich-und-unerwartet/

[22] https://makismd.substack.com/p/pilot-injuries-and-deaths-in-2022

[23] https://tkp.at/2023/11/17/pilot-warnt-vor-industrie-und-sicherheits-desaster-als-funktion-der-corona-impfaktion/

[24] https://www.conservativewoman.co.uk/pilot-warns-of-airline-industry-disaster-due-to-covid-vaccines/

[25] https://tkp.at/2024/03/14/impfaktion-in-luftfahrt-fuehrunge-zum-stieg-des-notfallcodes-7700-um-386-prozent/

[26] https://tkp.at/2023/01/19/bedarf-an-ekg-von-piloten-von-us-behoerde-gewinnt-impfschaeden/

[27] https://avherald.com/h?article=51209aca&opt=1

[28] https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20231205-1339-problema-de-saude-de-piloto-obriga-a-aterragem-de-emergencia-no-aeroporto-de-faro ?ref=Atualidade_DestaquesPrincipais

[29] https://tkp.at/2023/03/29/haeufung-von-flug-notfaellen-wegen-herzproblems-bei-piloten/

[30] https://tkp.at/2021/11/01/impfpflicht-bei-lufthansa-tochter-swiss-nur-vorwand-fuer-entlassenen/

[31] =verdadeiro

[32] https://tkp.at/2022/05/19/follow-der-covid-impfaktion-gefaehrden-flugsicherheit/

[33] https://generalaviationnews.com/2021/08/16/pilot- Experiences- side-effects-after-flying-immediately-after-covid-vaccine/

[34] https://asrs.arc.nasa.gov/

[35] https://tkp.at/2021/11/01/impfpflicht-bei-lufthansa-tochter-swiss-nur-vorwand-fuer-entlassenen/

[36] https://sciencefiles.org/2022/05/20/geimpfte-piloten-als-risk-fuer-passagiere-globale-allianz-schlaegt-alarm/?highlight=piloten

[37] https://tkp.at/2021/09/06/Flugendes-personal-von-swiss-gegen-impfpflicht-aus-sorge-fuer-flugsicherheit/

[38] https://tkp.at/2024/01/23/ploetzlich-und-unerwartet-pro-vaxx-anti-djokovic-journalist-stabhochspringer-und-piloten/

[39] https://tkp.at/2023/11/12/ploetzlich-und-unerwartet-piloten-sportler-und-promis-als-spitze-des-eisbergs/

[40] https://tkp.at/2023/05/12/sportler-schaedigung-nach-impfaktion-geht-weiter/

[41] https://sciencefiles.org/2022/02/11/das-schweigekartell-piloten-und-andere-von-schweren-nebeneffekten-nach-covid-19-impfung-betroffene/?highlight=piloten

[42] https://goodsciencing.com/covid/athletes-suffer-cardiac-arrest-die-after-covid-shot/

[43] https://sciencefiles.org/2023/01/18/1147-ploetzlich-verstorbene-sportler-in-zwei-impfjahren-treff-einer-einstellung-des-phaenomens/

[44] https://www.tsvwinsen.com/anmelde-aktuelles-trainingsangebot-1/

[45] https://www.thieme-connect.com/products/ejournals/pdf/10.1055/s-0037-1614617.pdf

[46] https://link.springer.com/article/10.1007/s11739-010-0474-6

[47] https://onlinelibrary.wiley.com/doi/full/10.1111/j.1365-2796.2007.01867.x

[48] ​​​​https://www.bmj.com/content/374/bmj.n1931

[49] https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0735675721004381

[50] https://tkp.at/2023/07/02/thrombosen-und-herzproblems-was-sind-die-c19-impf-mechanisms/

[51] https://clubderklarenworte.de/dieser-nobelpreis-haette-nie-verhaben-Werden-duerfen/

[52] https://clubderklarenworte.de/der-stieg/

[53] https://usfreedomflyers.substack.com/p/helicopter-and-fixed-wing-pilot-describes

[54] https://t7042aa8b.emailssys1a.net/c/206/7517854/254/0/2430419/2487/76163/c5ea8a32b4.html

Deixe um comentário