🍿Para ti que me sentes e me conheces sem conhecer em toda a plenitude do meu ser,

Dou valor à tua voz de homem grossa
grave e

meiga com um ligeiro rugido que sabes 

usar para cativar-me,
seduzir-me, amansar a onça que aparece de vez em quando com sentido
de humor e carinho, desfrutar-me, degustar-me com requinte com calma,
paciência, auto-controlo adiando o clímax o mais possível em
rendez-vous românticos ou escapadas apaixonadas ou rotinas
calientes.

 

Deliro quando me sussurras ao ouvido
segredos de ficar com a
cara vermelhinha, cintilante e de morder o
lábio lentamente. Segredos esses que fazem com que os meus olhos
fiquem ainda maiores e o sorriso mais aberto e convidativo só para
ti.

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 115%; background: transparent }

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 115%; background: transparent }

Amo a tua educação exímia o teu discernimento e
assertividade o teu auto crescimento como homem maduro e o teu plano
de vida familiar baseado em valores cristãos.

 

 

Orgulhas-me porque sabes assumir as
responsabilidades, permites que dependa de ti, és transparente nas
intenções, cortaste o cordão umbilical emocional com o pai e com a
mãe, estás completamente livre e disponível para me amar como eu
te amo todos os dias com pormenores gentis e afectuosos.

 

Excita-me a maneira como dominas a
arte de conversação com os nossos amigos e de resolução de
problemas em família com a tua mente aberta para as soluções e a
maneira como as conduzes / lideras de modo a que a me sinta feminina e em segurança e reafirmando a confiança que deposito em ti.

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 115%; background: transparent }

 

Explodo de alegria quando
ambos entendemos o que se quer dizer
praticamente sem explicações e
deliro quando é apenas com o olhar ou sorrisos. Adoro observar-te
discretamente para ti com o meu olhar feminino.

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 115%; background: transparent }

 

Fico radiante quando ouves com o
coração e tens a coragem que falar sobre assuntos difíceis sabendo
gerir bem as emoções e tendo em atenção o objectivo final
conversa ou da divergência e sinto-me una contigo quando sentes as
minhas emoções e me perguntas o que se passa contigo sinto-te
diferente ….

 Enches-me de amor quando me namoras
ou cortejas com muito respeito e carinho de modo a fazer com que a
minha feminilidade desabroche ainda mais para ti. Feminilidade essa
que transborda quando tu transpiras ou irradias saúde, com a tua
energia vital e carisma no pico.

 

 

 

 Desperta em mim sentimento ou emoções mais carnais quando tens a tua força muscular sob control de modo a ser delicado e sensível comigo.

 
 
Fico enlouquecida quando sinto o que as minhas formas curvilíneas do meu corpo feminino te provocam e reconforta-me quando me sentes mesmo à distância.
 
 

Sei que sabes que o feminino e o masculino são diferentes que se complementam sem competição e / ou concorrência e que em conjunto são mais poderosos.


Admiro muito o teu carácter porque rejeitas-te a injecção experimental, o teste e que te recusas a usar máscara e que não te deixas coagir por forças alheias e que estás bem informado sobre a conjuntura mundial e sabes o que fazer para proteger a nossa família.

 

Respeito-te muito porque que sabes tal como eu que o objectivo da nossa união é o propósito; que é a junção da energia feminina e masculina em matrimónio que foi consumado na noite de núpcias e está na criação da nossa família e que satisfaz o maior numero possível das nossas necessidades emocionais e é base de uma sociedade saudável e soberana.

 

No fundo sabemos ser felizes no savoir être e savoir vivre.

 

até já – quero saibas que te amo muito e tens o meu coração para sempre e mal posso esperar por te descobrir ainda mais e alongar esta lista de pequenos prazeres cheios de amor na nossa intimidade e no nosso quotidiano.
❤️❤️❤️

 
 

 🍿 Meu lindo escreve-me aquilo que faço que te faz sentir masculino?

 
 

 gosto de jantar num restaurante caro, ou deum piquenique com sandes de presunto, gosto de cozinhar para os amigos e de os fazer rir

 

gosto de estar no campo com as galinhas, as couves, as flores, das alfaces dos limoeiros por ai fora longe do barulho da cidade

 

 o mais mais me orgulho é fazer os meus amigos rir até lhes doer a barriga

gosto de me sentir feminina a dançar salsa kizomba, merengue com o meu homem

e ando sempre aos beijos e abraços às minhas princezinhas.

isso e muito mais …. agora é descobrir a aplicar as lições da vida

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

🍿 de uma maneira mais directa: o perfil do homem que procuro de modo a que o meu lado meigo saia com confiança é:


 – homem discreto respeitador meigo honesto trabalhador com personalidade forte e coerente sem ser tirano com saude física, emocional, com bons pensamentos e boas intenções focado na família, que saiba gerir dinheiro sem que as ilusões de

poder lhe subam à cabeça e o corrompam, que tenha os valores cristãos de tal maneira incorporados no seu ser 

que não corrompe sendo integro e integrado. que tenha uma psique de tal maneira saudável que consiga unir the whore madonna complex. Que aceite essas duas facetas da mulher e que percebe e saiba viver com elas na mesma mulher.

 

 Quanto mais forte o homem é mais meiga a mulher será.

🍿 Se formos honestos para connosco próprios a felicidade o sublime e o divino não é para quem quer é para quem pode.

 🍿 Do meu ponto de vista e segundo a minha experiência de vida a vida é uma maratona e é como um jogo de futebol que deve ser jogado até ao último minuto. É assim que vejo e vivo a vida. Com intensidade e alegria de viver com boa companhia.

🍿 O escolhido será aquele que sente o que preciso para a minha meiguice fluir melhor.
🍿O sagrado e o profano não se misturam.

Obrigada pela atenção e até à próxima.

Sigue-nos:
🎯 https://linktr.ee/alcance_o_divino

#mafaldadacostamelo #ocomprimidodapaz #alcanceodivino

 

Deixe um comentário